Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem produtos acústicos

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas de entendimento com a obrigatoriedade do cliente qual podem possibilitar oferecer redução do 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito do uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som do um recinto para outro, evitando a entrada de nível sonoro qual possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída do som em nível de que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Nexacustic é uma linha de forros e revestimentos acústicos em madeira de que proporciona a projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

É uma lâmina flexível por borracha sinté especialmentetica de que confere ao produto elevada densidade tornando-este Óptima isolante acústico.

Este material Têm a possibilidade de ser Utilizado em espaçESTES públicos e pelo âmbito do moderno decreto lei RSECE, utilizando baixos valores por COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta Porreiro comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas utilizando uma bisnaga por aplicação (eventualidade do compra ou aluguer na compra da Green Glue). A Green Glue não é tóxica, o cheiro amplamente pouco activo e nãeste representa nenhum perigo de modo a a saúde da pessoa que a aplica. A Green Glue é bastante eficaz no amortecimento a sons de impacto e sons aé especialmentereos. Mostramos em seguida várias DE Muito mais comuns aplicações: 2 / 28

O Forro Mineral Bolero, da OWA, combina uma superfície lisa e delicadamente texturizada utilizando uma Muito boa absorção sonora NRC (até 0,90) e resistência ao fogo. É usado saiba como forro para absorçãeste e redução por ruídos e instalado utilizando sistema do perfis T clicados. [+]

As informações contidas neste informativo podem vir a sofrer alterações isento pré especialmentevio sinal devido a implementaçãeste do melhorias e inovações aos processos do produção.

19 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaços interiores usando envidraçados e espaçESTES exteriores. O RPG Clearsorber Sheet consiste num painel de 1mm ou 1.5 mm microperfurado utilizando baixo peso. Tamanho maximo do 2500 mm por 1250 mm Locais por aplicação: - Espaços exteriores (ex: jardins) - Espaços públicos para controlo da reverberaçãeste.

 Tua Óptima propriedade é graduada pelas variados espessuras de Sonex illtec, proporcionando reduçãeste do ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicação.

ESTES materiais por revestimento têm a finalidade de proteger este material isolante quanto a ação de intempé especialmenteries da natureza e contatos mecânicos clique para ler bruscos, preservando dessa MANEIRA as qualidades do material isolante tfoirmico.

De modo a a correta indicaçãeste por seus produtos, a OWA Brasil desenvolveu um software exclusivo - AMBIENT - de simulação acústica - baseado no tempo por reverberação ideal e das características do cada ambiente.

Este modo do aplicação desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível do isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente DE junções entre este piso aplicado e a restante construção. O ISO Under Floor é 1 produto económico e de elevado desempenho tornando-se veja esta página já indispensável na aplicaçãeste DE modernas construções. Informação Té especialmentecnica Fire Rating: M1 seis / 28

Adequado para auditórios, teatros, estúdios de gravação e salas do conferência onde a colocação do absorçãeste nãeste é suficiente de modo a este cumprimento DE exigências pelo de que respeita à qualidade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

Além do proporcionar elevada absorçãeste sonora e isolamento acústico a ambientes com paredes/divisórias de que sobem até este forro, comum na maioria Destes escritórios modernos e em prédios administrativos, o Forro Mineral Janus oferece ótimo isolamento para ruídos provenientes do origens localizadas supra do forro, saiba como equipamentos de ar-condicionado, ou fontes externas, tais como chuva.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados do alta densidade à base de EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

, ele apresenta aspecto conterraneo de concreto em multiplos nuances, claras e escuras, de que proporciona visual elegante e moderno. O produto oferece conforto acústico, é resistente ao fogo e possui 10 anos do garantia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *