Um Imparcial View of produtos acusticos

Silenciadores aplicados nas linhas do alívio por gás saturado para a atmosfera, Destes silos do carregamento Destes altos fornos.

Este Nexalux é um painel linear amadeirado Adequado para este Resina de tetos e paredes em salas por conferência, escritórios, restaurantes, edifícios comerciais, instituto por ensino etc.

A ISAR oferece à você os melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e térmicos e drywall. Conheça nosso trabalho.

Confira abaixo os MODOS de isolamento acústico de que oferecemos a você, escolha este seu e entre em contato conosco. 

O Forro Mineral Brillianto "A", da OWA, combina uma superfície lisa e delicadamente texturizada utilizando uma Magnífico absorção sonora.

Este Forro Mineral Tacla, da OWA, é composto do placa usando pura fibra mineral branca usando pintura texturizada e compostos naturais (livres do formaldeído) resistentes a fungos e bactfoirias (DIN 53739) e Pode vir a ser utilizado tais como forro para absorçãeste e reduçãeste por ruíDestes. É instalado utilizando sistema por perfis T clicados e é um produto de 10 anos por garantia.

Manutençãeste - A limpeza do material deve ser feita utilizando pano seco ou levemente umedecido, nunca utilizar produtos químicos.

Utilizado de modo a absorção e redução por ruídos, é produzido com fibra mineral branca biossolúvel derivada por calcário e compostos naturais, usando pintura à base d´água e pigmentos naturais utilizando proceder bacteriostática e fungistática. É livre de formaldeído. [+]

Este Forro Nexacustic, da OWA Sonex, disponível em nove modelos, é produzido usando MDF e é de acabamento em melamina, folha do madeira ou laqueado em diversas cores. Proporciona conforto acústico e oferece um visual elegante ao ambiente.

Este Forro Mineral Brillianto, da OWA, possui visual puro e elegante devido a sua superfície revestida usando suave vfoiu por vidro.

Este modo do aplicação desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá um elevado nível por isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente das junções entre este piso aplicado e a restante construção. Este ISO Under Floor é 1 produto económico e por elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste das modernas construções. Saber Té especialmentecnica Fire Rating: M1 6 / 28

Do acordo com a RESOLUÇÃEste CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II qual estabelece diretrizes, critfoirios e procedimentos para a gestão Destes resíduos da construçãeste civil, em obras do instalação, reforma ou demolição onde usados painé especialmenteis por mdf , todos ESTES componentes do sistema (perfis metálicos, tirantes metálicos, painfoiis) site original fabricados e fornecidos pela OWA País do futebol Produtos Acústicos Ind. Imp. Exp. LTDA. sãeste classificados tais como “Classe B”.

É indicado de modo a ambientes com elevados requisitos do higiene movido aqui e controle de partículas em suspensão, saiba como áreas classificadas em hospitais, laboratórios, cozinhas industriais e salas limpas. O OWALux 64/oito nãeste oferece absorção.

Este OWAPlan, da OWA, o primeiro forro acústico monolítico, possui uma aparência contínua e com nenhuma interferência por emendas. É composto do painel de fibra mineral biossolúvel, vé especialmenteu acústico e acabamento em pintura texturizada usando proceder bacteriostática.

Este painel por madeira Têm a possibilidade de ser retirado e colocado por moderno A respeito de a espuma por uma forma elementar com uso de cola. Locais do aplicaçãeste: - Estúdios por Gravação - Salas do Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *