A arma secreta para produtos acústicos

Silenciadores para a aplicação nos bocais de aspiração e descarga por ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, de modo a atender os requisitos do cada aplicação.

Confira abaixo os ESPÉCIES do isolamento acústico de que oferecemos a você, escolha o seu e entre em contato conosco. 

Toda matfoiria prima utilizada na produção do Nexacustic provfoim de florestas renováveis e está do convénio com as melhores práticas do gestãeste sócio ambiental.

Silenciadores aplicados nas linhas de alívio de gás saturado para a atmosfera, dos silos de carregamento Destes altos fornos.

17 ABSORÇÃO ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é um material sintético absorvente com excelente habilidade de resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). O presente Espécie por espuma possui espessuras por 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

19 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente qual proporciona novas soluções a arquitectos para espaçESTES interiores com envidraçados e espaçESTES exteriores. O RPG Clearsorber Sheet consiste num painel do 1mm ou 1.5 mm microperfurado com baixo peso. Tamanho maximo por 2500 mm por 1250 mm Locais de aplicaçãeste: - Espaços exteriores (ex: jardins) - Espaços públicos de modo a controlo da reverberação.

Silenciadores temporários por custo reduzido projetados de modo a períodos curtos por operação aplicados nas descargas para a atmosfera de vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem por linhas de modo a a remoção Destes detritos acumulados durante a montagem e soldagem.

As informações contidas neste informativo podem possibilitar sofrer alterações isento prévio aviso devido a implementaçãeste por melhorias e inovações aos processos de produção.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas do entendimento usando a necessidade do cliente que continue podem vir a oferecer reduçãeste de 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito do uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som por 1 recinto para outro, evitando a entrada do nível sonoro de que possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída do som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Esse excesso Têm a possibilidade de afetar o nosso equilíbrio emocional e físico nos deixando utilizando dores do ouvido, agressivos, irritados, com a pressão alta, entre outros sintomas de que afeta nossa serenidade.

ESTES materiais por revestimento têm a finalidade de proteger o material isolante quanto a proceder por intempéries da natureza e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa ESTILO as qualidades do material isolante té especialmentermico.

Silenciadores projetados conforme este Palavra ASME VIII Divisãeste 1, com base nos dados de processo e atenuação acústica requerida por cada aplicaçãeste, instalados após as válvulas de alivio por gás das unidades, com a finalidade por reduzir o ruído da descarga do “flare”.

As Janelas Acústicas proporcionam isolamento acústico amenizando a entrada e saída por ruíDestes pelo ambiente. Com uma instalação simples e rápida, sua própria casa ou escritório deterãeste 1 aspecto amplamente mais tranquilo e aconchegante.

Locais de aplicaçãeste: - Espaços públicos de clique aqui para saber mais modo a controlo da reverberação - EspaçESTES com humidade (piscinas etc...) podendo ser Utilizado com painé especialmenteis perfurados ou não - Pode vir a ter camada adesiva 17 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *