la de rocha para Leigos

A Lã de Rocha é produzida a partir da fusão por rochas basálticas à 1500º, qual sãeste transformadas em fibras através de processo de centrifugaçãeste. Perfeito isolante térmico e acústico, possui as seguintes características:

Resistência à água: A lã de rocha basáltica é repelente à água na ESTILO líquida devido aos aditivos adicionados ao Resultado.

Gostaria do saber onde consigo comprar painé especialmenteis por lã (mineral / vidro) do 48 kg/m³, nas dimensões: 120cm x 60cm x 10cm.

Segmentos rígidos em lã de rocha basáltica THERMAX, suportados por 1 laminado constituído do folha de alumínio e papel Kraft, entremeado por uma trama por fios do vidro ou poliéster, de que conferem essa laminada grande resistência ao manuseio.

Ela é indicada de modo a projetos da construçãeste civil ou industriais de que necessitam de isolamento acústico. Pode ser posta em uzo para preencher a cavidade do paredes duplas de alvenaria ou drywall. Nesses quadros, ganha-se de 4 a 10 db por isolamento acústico.

A residência é simples, mas é a todos os momentos importante contratar ajuda especializada ou equipes acostumadas a trabalhar utilizando este material para evitar desperdício e também para que haja garantia do resultado eficaz.

ESTES flocos do lã por rocha fabricados através Biolã contêm diversas vantagens, entre elas está tua resistência mecânica, Cafifa índice do absorção acústica, incombustibilidade e a resistência a temperaturas superiores à 800 °C.

A lã de rocha garante conforto ambiental, segurança e aumento pelo ele tem um bom ponto rendimento de Aparelhamentos industriais, gera economia de vigor com aumento por produtividade.

As mantas flexíveis em lã de rocha sãeste indicadas para uso em superfícies planas, cilíndricas ou irregulares, por apresentar resistência a altas temperaturas e grau de conformaçãeste elevado. Sãeste revestidas usando tela de arame galvanizado em uma das faces..

São painfoiis revestidos utilizando tecido por véu, preto ou branco próprios para rebaixamento do teto onde este conforto térmico, e sobretudo acústico, seja exigido.

É uma proteçãeste impermeável, como é revestido utilizando alumínio reforçado com trama do fios por vidro ou poliéster (FSK) em uma das faces. Ideal para aplicação em dutos de ar-condicionado, tubulações, equipamentos, Acerca ou entre telhas e coberturas em global e A respeito de forros.

Isso nenhumas duvida é uma por suas principais qualidades, já de que você pode tentar isso as vizinhos estão cada vez mais visando a segurança do uma construçãeste na hora de escolher ESTES produtos de que Seroada aplicados e utilizados em determinadas etapas do seus projetos.

Seus usos nãeste se resumem a poucas coisas, como podemos encontrar a lã de rocha em várias situações diferentes. Isso porque ela é extremamente maleável, este qual permite de que seja vendida de maneiras variadas, possibilitando sua aplicaçãeste em vários projetos variados, de pacto com a obrigatoriedade do cliente.

Esse material igualmente nãeste provoca alergias, não apodrece, nãeste é vítima de roedores, insetos nunca ações do tempo e ainda recupera sua espessura se for retirada a força por um local, bem tais como contém uma durabilidade ilimitada, este qual faz a procura por esse material aumentar a cada POR DIA.

Isso É possibilitado a acontecer se a densidade do Resultado for muito baixa, pois ela vai interferir na resistência mecânica e, consequentemente, na sustentação vertical. Assim sendo, a lã Teimavive concentrada na Parcela debaixo da cavidade, e a Parcela de cima fica vazia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *